29 maio 2006

se eu fosse ...

se eu fosse uma cor, seria o arco íris.
se eu fosse um som, seria o som das ondas.
se eu fosse uma música, seria "what your soul sings" dos massive attack.
se eu fosse um filme, seria “le fabuleux destin d'amélie poulain”.
se eu fosse uma palavra, seria “diferente”.
se eu fosse uma frase , seria “cada 1 é como cada qual. cada 1 sabe de si e deus sabe de todos”.
----------------------------------------------------------------------------------------
si j'étais une couleur, je serais l'arc en ciel.
si j'étais un som, je serais le som des vagues.
si j'étais une musique, je serais "what your soul sings" de massive attack.
si j'étais un film, je serais “le fabuleux destin d'amélie poulain”.
si j'étais un mot, je serais “différent”.
si j'étais une phrase , je serais “cada 1 é como cada qual. Cada 1 sabe de si e deus sabe de todos”.
posted by nelsonmateus at 29.5.06